CAPA POR ANDRÉ MEDEIROS
Apartamento da família Medeiros, Juiz de Fora, maio de 2011. Após registrar as bases do EP Klouds em K7, o produtor Lê Almeida percebeu que ainda havia espaço para mais uma canção e sugeriu que a Top Surprise tocasse Gold Soundz – faixa constante nos shows caóticos desse furacão noise pop que motivou a criação da Pug Records. Gravações analógicas têm essa peculiaridade, praticamente uma obrigação em aproveitar cada minuto da fita. Leia a biografia em database.fm/topsurprise
[smartslider3 slider=”11″]
FOTOS DA GRAVAÇÃO DO EP KLOUDS POR AMANDA DIAS
Estúdio Interestellar Lo-Fi, Baixada Fluminense, 2010/2011. Quando não estavam produzindo novos lançamentos da Transfusão Noise Records, a gangue gastava onda no quintal gravando covers ao vivo num Tascam e, no desconforto do quarto, adicionava vocais e muitas guitarras no computador de carcaça bege. Numa dessas tardes, Lê Almeida, Joab Régis e João Casaes gravaram Loretta’s Scars, que já vinham tocando nos palcos há uns dois anos. Leia a biografia em database.fm/lealmeida
[smartslider3 slider=”13″]
AQUELES SÁBADOS NÃO MORREM JAMAIS...
Em mais uma parceria entre Pug e Transfusão, esse pequeno tributo foi lançado em janeiro de 2012 nos formatos CD-R e download. Funcionando como prévia de uma possível coletânea de raridades da Top Surprise e aquecimento pro show do Pavement no C6 Fest, o split chegou às plataformas de streaming em maio de 2024. Gostou? Faça um PIX de qualquer valor para papelote.press@gmail.com e ajude a manter o site mais plagiado do Brasil.
Acompanhe o database.fm
instagram / youtube / spotify / NEWSLETTER